sábado, 20 de março de 2010

Mulher na Sociedade Atual.

Nos dias atuais, a mulher deve se entrosar melhor nos movimentos políticos que dizem respeito às suas questões, em todos os aspectos possíveis, tais como: ser vista como um ser humano, não ser tratada como um ser inferior, isto é, como um objeto sexual e, tê-la como uma companheira e não como uma empregada, ou escrava. A luta pela participação da mulher na sociedade é velha e precisa de mais esforço, para que não exista o diferencial entre homem e mulher, mas que todos devem ser iguais como seres humanos que pensam, que produzem e que quer seu espaço na sociedade moderna, para poder avançar conjuntamente com todos aqueles que buscam a melhora conjunta para todos.[...]

Observação pessoal: Bem, pessoal esse trecho eu encontrei e achei bastante legal. Espero que gostem e que seja proveitoso a todos. Bom final de Semana! 
Aluno: Carlos Tito

5 comentários:

  1. Bem o site não entrou no texto;mas esta ai:
    http://www.eumed.net/cursecon/libreria/2004/lgs-mem/10.htm

    ResponderExcluir
  2. * Título : A MULHER NA SOCIEDADE ATUAL

    ResponderExcluir
  3. Bem pessoal eu tentei add uma charge mais não conseguir;porem está ai o site pra quem quiser ver.É bastante legal e retrata bem a mulher na nossa sociedade.

    http://bacaninha.uol.com.br/pg/2007/03/15/05/mulher_moderna.jpg

    Ps²:Quando tentei adicionar a charge apareceu que estava concluido,porém eu fui realmente conferir e não estava.Pelo menos não encontrei.
    Se por um acaso estiver perdoe-me.

    Aluno:Carlos Tito.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Carlos, a indicação desse texto. Seria legal que alguém da turma conseguisse inserir a charge, pois é bem irônica.
    abraços,

    ResponderExcluir