terça-feira, 30 de março de 2010

Charges:

Aluno: Mexwell Souza

7 comentários:

  1. Essa charge é bem real. Nota-se a ironia e a falta de respeito com a mulher, ela mostra a mulher sendo explorada pelo próprio marido,que a faz de objeto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Amanda, acho que isso acontece porque desde criança, as pessoas são criadas para exercer a suposta 'função' de seu sexo. E quando estas crianças tornam-se adultas elas tendem a fazer a mesma coisa que viam em casa. Criando um ciclo sem fim. Uma das maneiras de erradicar isso seria ensinar aos homens, desde pequenos que lavar os pratos, por exmplo,não vai torna-lo homossexual e as mulheres devem ser ensinadas a não se submeter a ninguém e que procurem ter sua independência.

    Aluno: Omar Rafael

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês, isso realmente acontece, a falta de respeito dos maridos para com suas mulheres tratando-as como empregadas. Por isso que hoje em dia as mulheres vem tentando buscar sua independência, para não depender deles.

    ResponderExcluir
  4. BEM,concordo com todas as opiniões antecendentes a minha!
    É a realidade de inúmeras mulheres brasileiras,que não são totalmente idependentes de seus maridos dos quais elas são sujeitas aos desejos do "marido amado".

    Aluno:Carlos Tito

    ResponderExcluir
  5. E na minha opinião, esse foi o fator determinante para revolução feminista, a mulher cansou de ser tratada como empregada!

    Amanda P.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser isso mesmo Amanda.

    Omar Rafael

    ResponderExcluir
  7. VIDA DE MULHER
    E tem gente que espanca, agride com palavras, não reconhece o seu esforço…

    ResponderExcluir